segunda-feira, 28 de março de 2011

Cyanide and Happiness, o zé bct que criou isso não tinha mais o que fazer, mas você é um puta inteligente, Sr. Foderoso.

Aqui eu falo o que eu quiser, se não quiser ler, foda-se : D

E ai gente da boa, esse aqui é meu primeirissímo post... não tenho muito o que falar. Também foda-se se você achar que eu sou uma pessoa desocupada. :) Não está sendo obrigado a ler esta porra, então foda-se.


Primeiramente gostaria de dizer que daqui pra frente vou tratar sobre diversas coisas neste blog, coisas minhas, coisas suas e sobre a porra do mundo. 

E não é hoje que vou postar uma merdinha. : D Passar bem. FUI S2